top of page

Bon Jovi: Veja como foi o show no Rock In Rio

  • Foto do escritor: Rodrigo Bié
    Rodrigo Bié
  • 23 de set. de 2017
  • 2 min de leitura

A segunda noite de Rock no Rock In Rio foi encerrada pelo Bon Jovi, e a banda parece ter se redimido do show de 2013 no festival.

O Bon Jovi poderia ter feito um show só de hits, que todos soubessem cantar, mas a banda optou por mesclar canções de diferentes épocas da carreira de mais de 30 anos, inclusive algumas menos conhecidas. Isso é bom.

Logo na primeira aparição de Jon Bon Jovi no Palco Mundo do Rock In Rio nesta sexta (22), gritos estéricos acompanhavam a voz do cantor de 55 anos, agora de cabelos grisalhos, mas ainda com charme à prova do tempo.

O show começou com "This House Is Not For Sale", que é a faixa que nomeia e abre o álbum mais recente da banda, de 2016, o público aceitou muito bem a música. Do mesmo disco, a banda apresentou mais tarde o single "Roller Coaster".

Sorridente, pulante e animado, Jon deu socos no ar para introduzir, em seguida, "Raise Your Hands", "Boa noite Rio, como estão vocês?", cumprimentou o astro, parte em Português, parte em Inglês. "Temos um longo caminho nesta noite".

"You Give Love A Bad Name" deu fôlego para que o público aguentasse a sequência mais "light" com "Born To Be My Baby", "Lost Highway" e "Because We Can".

Em apresentação repleta de contrastes, foram da melódica "Bed Of Roses" à apoteótica "It's My Life".

Depois do bis a banda voltou com a clássica "Livin' On A Prayer", e o público não deixou a desejar, fazendo um lindo coro do início ao fim da música.

Parte do público saiu satisfeito, mas ao mesmo tempo decepcionado com a banda por não terem executado "Always". Pediram em uma só voz, mas o grupo não tocou.

Confira vídeos alguns vídeos do show:

 
 
 

Comments


Publicações recentes
Procurar por tags

Cadastre seu email abaixo para receber todas as matérias do site.

Nossas redes sociais:

  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

Copyright © 2017-2018 Clube do Rock. Todos os direitos reservados.

bottom of page